Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Rodada 9 CB CESC FC x S.E. Palmeiras

2 comentários
 

Olá amigos do Managerzone! Vamos falar mais uma vez de futebol virtual e de um grande jogo. Trata-se de CESC FC e S.E. Palmeiras. Duas grandes equipes onde uma joga pelo centro com passes curtos e a outra pelas laterais.

CESC FC teve que fazer algumas mudanças para suprir a falta do Nils-Emil Hagström (sueco) recentemente vendido por 3.000.000 para o AKD da Argentina. O esquema mudou entrou o Eduardo Fantini (camisa 15) na zaga, o Breno Montenegro (camisa 11) foi para o meio campo e o estrangeiro (camisa 2) foi apoiar o ataque. O time manteve a mesma formação tática que vinha usando em partidas anteriores. Uma defesa contra jogadas laterais e um ataque central.

S.E. Palmeiras jogou com a defesa adiantada conseguindo assim um apoio maior dos jogadores centrais. O Jean Maciel (camisa 5) foi fundamental na partida fazendo vários desarmes e ajudando a organizar as jogadas. O time joga muito bem pelas laterais e tem jogadores objetivos, o ataque é rápido e perigoso. Destaque do jogo foi o estrangeiro (camisa 9) que chuta muito bem e marcou dois gols da partida.

O Jogo:

Primeiro tempo de total domínio Palmeirense. Jogadas laterais com perfeição e chutes fortes dando muito trabalho ao goleiro do CESC. Já o CESC possui jogadores com um alto domínio de bola e passe curto, mas faltou à objetividade, o time ficava tocando a bola na intermediaria até perder.

O primeiro gol foi aos 4 minutos de jogo. Palmeiras abre o placar com o golaço do estrangeiro (camisa 9), que pela ponta direita mandou uma bomba sem chances para o goleiro.

Alonzo Osoitz (camisa 11) recebe a bola pela intermediaria esquerda e cruza para o lado direito onde o estrangeiro (camisa 9) repete o feito do primeiro gol e manda para o balançar das redes. O placar está em 2 a 0 para o Palmeiras aos 28 minutos.

O terceiro gol do Palmeiras veio depois da babada do zagueiro do CESC que na saída da área chutou a bola em cima do centroavante Enio Bezerra (camisa 10) que não perdoa e faz a torcida enlouquecer na arquibancada. 3 a 0 para o Palmeiras e final de primeiro tempo.

No segundo tempo o técnico do CESC deu um sermão na equipe que voltou melhor e começou a pressionar o time do Palmeiras, que só administrava o resultado. O brilho foi do goleiro do Palmeiras Dário Moreira com grandes defesas.

O gol do CESC veio depois que o atacante estrangeiro (camisa 2) invadiu a área e meteu uma bomba, o goleiro espalmou e Sandro Sena (camisa 7) mandou para dentro. Gol de honra do CESC aos 53 minutos de jogo.

O jogo foi bem administrado pelo Palmeiras e a vitória foi merecida. Em minha opinião o CESC sentiu muita a falta do seu jogador de camisa 11 que foi vendido recentemente e isso contribuiu para o excesso de erros de passe que o time apresentou no seu ataque. Palmeiras está de parabéns pela vitória e a torcida ainda deve estar comemorando.



Foto Gol:
Enio Bezerra (camisa 10) que não perdoa e faz a torcida enlouquecer na arquibancada. 3 a 0 para o Palmeiras e final de primeiro tempo.




Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Cara parabéns muito show este seu blog!!!!!!

  2. Anônimo says:

    mto bom seu blog, tenho acompanhado e até agora tem me ajudado bastante !!
    flw