Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boas compras

0 comentários
 
Então, como fazer boas compras de jogadores? Em todo caso, espero que você tenha investido suficientemente no seu estádio, para poder garantir entradas financeiras para o futuro de seu time. Gastar dinheiro em jogadores, sem ter um estádio bem estruturado, é um erro fatal neste jogo. Por isto, dedique-se primeiro ao estádio, depois à compra de jogadores.

Ao comprar jogadores, você tem que ter suas metas bem definidas. Você precisa de um jogador, para ajudar seu time nesta atual copa para conseguir passar pelo menos uma fase? Ou você quer comprar jogadores para resultados a longo prazo? Estas, e outras perguntas podem fazer uma grande diferença, na hora de dar um lance ou não num jogador. Poderia falar muitas coisas aqui, mas quero apenas dar umas dicas gerais, que farão uma grande diferença. Afinal, usuários que lêem esta revista, serão os usuários que estarão lá no topo do ranking.

Bem, antes de comprar um jogador, você precisa analisar bem seu time. Qual é a fraqueza principal dele? Para mim, existem apenas duas possibilidades. Ou seu ataque é péssimo, ou sua zaga é horrível. Dificilmente você terá ataque e zaga ruim, já que recebes 2 ou 3 jogadores bons, desde início.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.