Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Impulso nos treinamentos

0 comentários
 
Olá amigos do ManagerZone é muito bom estar aqui e bater aquele papo com todos vocês. Hoje vou falar sobre a bolinha extra que os treinamentos estão proporcionando apara nossos atletas. Conhecido como “ Impulso nos treinamentos”.

Lançado em 05/07/2010 veio para revolucionar e dar um extra na vida de todos os dirigentes. Segundo a Crew o impulso é temporário. Não determinei ainda o tempo que dura (quantas partidas), mas se alguém já tiver essa informação pode deixar um comentário nesse post.



Tudo é de acordo com cada dirigente. Coloquei meus atacantes para treinar chute e agora meu ataque está detonando nas partidas. Complicou para o lado dos goleiros? Acredito que não pois você pode colocar ele para treinar defesa e ganhar aquela bolinha extra.

A dica é a seguinte: Já que não sabemos quanto tempo dura essa bolinha extra o ideal é mudar o treinamento de vez em quando. Ou seja, no ataque posso colocar meu atacante na terça feira a treinar chute para ter uma força a mais no jogo da liga de quarta e no domingo (pelo que vi o impulso dura mais do que uma semana). Assim na semana que vem, segunda-feira troco para velocidade e terça retomo os treinos para chute. Isso serve para goleiros, zagueiros, laterais e meias.

Claro se seu atleta tiver 10 bolinhas ele não vai ganhar a bolinha 11. O simulador não aceitaria isso, ou aceitaria? Vamos testar também e vamos inovar galera!!!

Grande abraço a todos!!!

RESPOSTAS:

Respondendo a pergunta do Vinícius do nosso chat: Vinícius se você colocar agora o jogador no treino já vai aparecer a bolinha a mais no atributo (chute, resistência, desarme e etc). è só olhar em CLUBE/ JOGADORES  que você vai ver a bolinha a mais. Já quando a atributo está no máximo eu recomendo não colocar porque o simulador não deve aceitar 11 bolinhas.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.