Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vantagem de ter um time juvenil

0 comentários
 
Bora galera do MZ. Aqui você vai ver algumas dicas para formar um time juvenil e as vantagens.

- Quanto tempo leva para os juvenis aparecerem
Os juvenis aparecem no sábado da segunda e da décima segunda rodada pela manhã.


- Como posso ter juvenis em meu time?
Vá ao menu \"Escritório>Finanças>Formação\".
Os juvenis só poderão ser solicitados na 1ª e 11ª semana de cada temporada.
Se você ainda não tem o departamento criado será cobrada uma taxa de 76 mil para isso. Depois que o departamento foi criado é só escolher quantos juvenis você quer.
Os juvenis virão no sábado da 2a e 12a rodada da temporada.

- Por que os juvenis treinam separado do time principal?
Adultos treinam 1-3 bolinhas por temporada, dependendo do atributo, se tem treinadores ou não, e da quantidade de bolinhas que ele já tem naquele atributo.
Juvenis treinam 2-4 bolinhas por temporada, também dependendo dos mesmos fatores citados acima.

- Quando um juvenil se torna adulto?
Na temporada que ele fizer 18 anos, no próximo intervalo de temporada, ele é promovido para ser adulto. A Crew sempre dá um aviso sobre este fato, para lembrar os usuários e para que todos saibam qual será o dia.

- Quando eu posso pedir juvenis?
É possível encomendar juvenis novos na primeira e décima segunda rodada de cada temporada.
A Crew faz um aviso nas notícias para lembrar os usuários deste fato.

- Tem como eu escolher os melhores juvenis e dispensar os ruins?
Não. A única maneira de diminuir o número de juvenis é pela mesma seção onde eles foram pedidos e eles serão dispensados aleatoriamente.

- Qual a vantagem de ter um time juvenil?
Juvenis são um investimento a longo prazo (pelo menos 3 temporadas). Se você está precisando de jogadores médios ou bons de imediato, juvenis não te proporcionarão isto.

Em geral, é aconselhável um time novo em sua primeira temporada não investir em juvenis, mas sim em jogadores médios e principalmente no estádio.

Times com uma estrutura básica podem considerar o departamento juvenil como uma poupança, bolsa de valores, ou seja, um investimento a longo prazo que tem um certo risco. Na maioria dos casos é possível treinar juvenis ao ponto de vendê-los por um valor superior ao que foi investido neles. Alguns poucos juvenis, com paciência e treinamento estratégico, se tornam ótimos jogadores após algumas temporadas.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.