Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Melhor dia para comprar jogador

0 comentários
 
Todos sabem que cada sábado é feito a contabilidade do time. Salários são pagos, e entra também o dinheiro do patrocínio (que é igual em todos países, independente do patrocinador). Se ao fazer a contabilidade um time ficar no vermelho, isto entra para a contagem da falencia. E se um time ficar 5 semanas seguidas no vermelho, perde o time e recebe um novo time (porém fica com seus pacotes e até mesmo login). Para evitar entrar no vermelho na hora da contabiilidade no sabado, é importante ter grana suficiente no caixa.

Por outro lado, na sexta-feira, depois de receber o dinheiro de todos jogos da semana, é o dia quando o time mais tem dinheiro no caixa, e portanto também é o melhor momento para comprar jogadores ou construir um estádio.

Uma dica que quero passar hoje, é referente à compra de jogadres na sexta-feira. Como o dinheiro de uma compra de jogador é apenas retirado da conta 24 horas depois do final da transação, o momento ideal para se comprar um jogador é sexta à noite. Com isso, seu time tem a maior quantidade de dinheiro no caixa, pode comprar o jogador, porém o dinheiro só sai no sabado, depois da contabilidade. Ou seja, você não fica no vermelho nesta contagem, e tem mais tempo para recuperar-se e voltar ao positivo. Alguns usuários já me perguntaram se isto não implica que a transação é cancelada, por motivo de saldo insuficiente. Mas isto não é o fato, e portanto, se vc está num aperto de dinheiro, porém quer ou precisa comprar um jogador, compre-o sexta-feira na parte da noite, e você se dará bem.

Espero que esta dica te ajude a tornar-se um bom gerente, com um ótimo time!

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.