Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Renda de Amistosos

2 comentários
 
A renda é relativa ao tanto de pessoas que vão ao jogo e o publico vai cada vez mais conforme a sua posição na liga e em que divisão está, então ela pode aumentar como tb pode regredir, ex:

Publico regredindo nos amistosos

No final da temporada passada você terminou em primeiro, então seus amistosos davam mais renda que agora, pois você está em quinto, nesse exemplo você deveria ganhar bem menos nas rendas, pois a sua posição anterior na sua liga era melhor que essa.

Obs: Se você perceber que seu publico nos amistosos esta regredindo, pode olhar na sua tabela, pois você também deverá estar descendo posições na liga.


Publicos aumentando nos amistosos

No final da temporada passada você terminou em quinto, então seus amistosos davam menos renda que agora, pois atualmente você está em primeiro, nesse exemplo você deveria ganhar bem mais nas rendas de seus amistosos, pois a sua posição anterior na sua liga era pior que essa.

Obs: Se você reparar que o seu publico nos amistosos esta crescendo cada vez mais, é porque o seu time esta fazendo uma boa campanha e encontra-se entre os primeiros na liga oficial.


Obs 2: A posição de sua equipe na liga influencia bastante no publico que vai assisitir seus jogos, mas não é só isso que ajuda o seu publico a crescer ou regridir em seus jogos, existe outros fatores que são levados em conta na hora de o publico lotar seu estadio, entre eles:

1- Div. da liga oficial (depois da posição na liga, é o mais importante)
2- Adversário bem Rankeado (Jogando contra time bem rankeado o seu publico terá um pouco mais de pagantes que o normal)
3- Os dois times ser bem rankeado (Quando o seu time esta bem rankeado e o do adversário também, deverá vir um pouco a mais de publico que no fator 2.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.

2 Responses so far.

  1. Erick says:

    Olá Guilherme
    Reparei que está semana já fiz 3 amistosos em casa, mas só recebi a renda dos dois primeiros. Por que isto acontece? Está correto?

  2. Unknown says:

    Porque o jogo só paga por 2 amistosos por semana.